domingo, 21 de novembro de 2010


Idade : 8 anos
Alcunhas : Gordoba, gordo, "J" .
Naturalidade : Curitiba
Prato preferido : Whiskas e importadas em geral (assim como pappys, adoro comida pronta )
Rotina : Sem hora para acordar, comer ou qualquer outra coisa, definitivamente não tenho preocupações com o relógio.
Hobby : Bolinhas, adoro correr atrás de uma.
Traumas : Nenhum , apesar de passar de filho único para o segundo mais velho de uma gang de 4 , aceitei com tranquilidade os novos manos.
Plantão Médico: Vermes quando bebê. Tadinho, vim todo bichado. Vermífugo foi o suficiente e nunca mais tive nada . Quando grande meu olho e a terceira pálpebra. Nas lutinhas elas são o alvo preferido dos manos. Por diversas vezes tive a terceira pálpebra atingida, assim como o próprio olho. Apesar do susto , um colírio foi o suficiente .
Time do coração : Coritiba
Bebida preferida : Leite, mas me faz muito mal,tomo apenas socialmente pois me desarranja todo. Só um golinho, muito de vez em quando.
Mania : Tomar água na pia do banheiro. Também gosto de me esconder nas cobertas ou lugares quentes quando a temperatura fica acima de 35º.
Brincadeira preferida : Bolinhas.
Stress : Prima karime e sobrinhas , não tenho muita paciência com crianças. Peculiaridade : Aguardo papys chegar para ficarmos só nós dois no banheiro colocando as novidades em dia. Também tenho o hábito de dragar a ração, sem mastigá-la e óbvio que ela volta todinha. Sim, é desagradável, mas como já dissemos, aqui é o local para expormos nossas particularidades a fim de outros pais entenderem seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário