domingo, 21 de novembro de 2010

Yasser Arafat


Idade : 7 anos
Alcunhas : Ara, Ti miu, miumiu .
Naturalidade : Rio Pardo.
Prato preferido : Todos, não tenho problema de peso.
Rotina : Acordar e zoar . Desperto, lancho, vou ao banheiro, tomo banho, pego sol, brinco, fico o dia inteiro em função, terminando a pilha apenas pelas 23hs. Minha médica diz que sou hiperativo.
Traumas : Logo na infância, fui o único que sobreviveu de uma ninhada degustada por cães. Depois quando cheguei no que viria a ser minha atual família, Jéssica não sabia se poderia me aceitar e até mama chegar de viagem e autorizar , era só fsssssssssssss pra mim. Depois , quando vim de portinho e nos perderam no aeroporto, nossa fiquei de cara! Ainda por cima cheguei em casa onde tinham dois gatos, uma , verdadeira gatinha, muito gente boa , a Lara com quem até tive filhos. Agora, só por Deus, com o Jim, demorou pra gente se afinar.
Plantão Médico: Vermes quando bebê.Vermífugo e depois, em 7 anos , mais nada, tenho alguns espirros no inverno, mas nada mais que isso. E para não dizer que nunca fui ao médico, quando fui castrado , minha recuperação foi tão rápida que quando mamas foi me buscar no final da tarde , já etava andandinho pela veterinária, meu metabolismo já tinha dado jeito na anestesia e estava já sussi, porém em versão no balls. E a prova maior de meu metabolismo é meu peso pós castração : 3,5 ! Time do coração : coloradíssimo.
Bebida preferida : leite nas suas mais variadas opções, até mesmo em batidinhas . Mania : Achar sacolas plásticas e levar até mammys para que ela faça dela uma bolinha e a gente possa ficar horas brincando.
Brincadeira preferida : Bolinhas ou qualquer coisa que se mova.
Stress : Quando virei hominho, noooooooooooossa minha crise de adolescência foi muito forte!!!!!Saí demarcando espaço por tudo, até mesmo e , para confrontar pappys mesmo, em cima da carteira de cigarro dele.
Peculiaridade : Tenho, além da hiperatividade, crise de peter pan. meu miado é de criança e acredito piamente que sou bebê. Pappys diz que é culpa de como as meninas , incluindo mammys, me criam : sem limites ( o que é isso ?) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário