domingo, 21 de novembro de 2010

Lara


Idade : 7 anos
Alcunhas : Panda, Dica, Pandica.
Naturalidade : Curitiba
Prato preferido : Por mim não precisa ser importada , apenas industrializada. Rotina : Acordo junto com mammys, lancho, tomo banho , busco um sol e passo o dia a cuidar da rotina da casa, na verdade isso tudo dá muito trabalho pois cuido o interfone, a campainha, o telefone, enfim, todas as entradas e saídas da casa . Hobby : Caçar , sou de longe a mais caçadora da casa .
Traumas : A doação dos meus bebês, afinal, não entendia porque eles tiveram que ir embora, afinal, onde cabem 4, caberiam perfeitamente 10, não é mesmo ? Quando o último foi doado, fiquei muito doente, chorava muito pela casa, os procurava dia e noite e isso tudo destruiu minha flora intestinal. Mammys e pappys correram pelos veterinários que tentaram de tudo , até mesmo brinquedos e playgroundes novos, além de várias medicações, sem nenhum sucesso. Já desenganadinha, afinal nada parava em meu estomago, indicaram Rescue, um floral para traumas. Foi minha salvação.
Plantão Médico:Nossa, todos, tive de tudo. De vermes à dermatites e não posso fugir de minha dieta de ração não, qualquer exagero já fico desarranjada.
Time do coração : Apesar do modelito botafoguense, coxa de coração.
Bebida preferida : àgua, bebo litros por dia. Mas isso porque adoro me banhar e ali acabo perdendo muito deste líquido todo.
Brincadeira preferida : Bolinhas com barbante, adoro correr atrás delas e juntá-las pelo barbante. Também gosto de deitar no chão e fazer a volta no estofado ou colchão com minhas unhas (rappel na horizontal) .
Stress : As crises do Jim, só por Lázaro. Tem vezes que aquele menino acorda com espírito suíno e do nada vem me tirar....Tenho que sair correndo até que Jé e Ara me socorram. Também não gosto muito de crianças e de barulhos.
Peculiaridade : Adoro visitas masculinas. Recepciono todos os amigos do pappys e faço o social quando eles vem aqui em casa .No lugar de um rabo, tenho um pompom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário