sábado, 20 de novembro de 2010

Jéssica


Idade : 12 anos
Alcunhas : Fucha, Jé, Goida, Gorda e Béia.
Naturalidade : Porto Alegre
Prato preferido : Junk Food (culpa da mammys, no tempo da pós ela trazia chesse para a janta dela e eu, como boa filha, a acompanhava, na verdade muitas vezes, auxiliando na dieta, comia tudo enquanto ela estava no banho) .
Rotina : Acordar religiosamente às 6h30, fazer um lanche básico, procurar um solzinho para o banho matinal e meditar durante o resto do dia. Volto a comer apenas pelas 18hs e depois acompanho as leituras da mammys no escritório.
Hobby : banho de sol
Traumas : a perda do meu mano, o Piu. Fiquei meses muito sozinha, aguardando o retorno dele na janela. Depois, o 2º, foi quando me mudei para Curitiba, a viagem de avião foi bastante traumática, a Gol nos perdeu no aeoporto e chegar numa nova casa, já habitada por outros dois gatos, nossos atuais manos, rendeu um mês de reclusão até me acostumar a tudo.
Plantão Médico:Nunca fiquei doente e nem me acidentei, mas uma vez mammys me levou ao veterinário por estar um pouco acima de peso e com a barriguinha avantajada. A veterinária mandou fazer eco e ela e mammys descobriram o porquê : gases .....
Time do coração : Inter
Bebida preferida : creme de leite
Mania : tomar água na pia da cozinha. Também gosto de mentolados, seja bala, chiclete ou cigarros , babo tudo!!!!
Brincadeira preferida : Cordões
Stress : mudanças, ao mesmo tempo que adoro curtir as transformaões na decoração da casa, fico horas analisando tudo o que foi modificado . Também detesto barulhos, o do aspirador de pó então, me deixa muito estressada, abro então as portas do guarda-roupa e fico até desligaram aquele troço.
Peculiaridade : adoro roupinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário